Mutts Troops - Brandspirit

Mutts Troops / Brandspirit

"todos podemos ter, criar, o nosso próprio espírito de marca"

Mutts Troops, ideia esta criada entre um grupo de amigos, pensou-se na imagem e assim surgiu a primeira ideia, o logo, o nome, o conceito...

Construímos o nosso espírito.

Mutts Troops, ideia esta criada entre um grupo de amigos, pensou-se na imagem e assim surgiu a primeira ideia, o logo o nome o conceito...

Lançamos a ideia em alguns suportes, ao gosto "pessoal", onde a base seria um conceito diferente com o qual todos se identificassem, dai a ideia da "origem" tendo um pouco a ver com o local onde crescemos o espírito é notório, a evolução pela qual todos passamos e devemos aproveitar as melhores lições, Mutts Troops com o slogan Brandspirit, tem assim o seu significado um pouco mais além da sua tradução à letra, um espírito de marca e carácter.

Este conceito vem no seguimento da ideia que todos podemos ter, criar, nosso próprio espírito de marca, assumir a nossa diferença entre todos, não sendo esse um problema... dai a nossa mascote ser a raça Bull Terrier, criada não pelas melhores razões, mas com a sua evolução se ter tornado um animal nobre, carácter bastante profundo, hoje adorado e não julgado pelo seu passado.

Decidimos então por este conjunto de ideias, e de todos os que se identifiquem... criar uma nova imagem, dentro de um estilo novo, mas mais abrangente onde mais se puderam identificar, juntando o espírito à imagem. Assim ficam as primeiras ideias para a nova imagem Mutts Troops.

Profissional:
António Jaloto

Área de actividade:
Design, comunicação e artes-gráficas.

Seleccione uma opção:

Por indicação deste utilizador, este cartão dispõe apenas de uma face frontal.